Michael Caine, com uma carreira de mais de 60 anos no cinema, revelou recentemente a sua admiração por Tom Cruise, a quem descreveu como “uma das últimas verdadeiras estrelas de cinema”. Em declarações no seu novo livro de memórias, Caine recordou o primeiro encontro com Cruise em 1983, quando o jovem ator lhe fez várias perguntas sobre como construir uma carreira sólida. O veterano ator britânico ficou impressionado com a ambição de Cruise, que já então demonstrava uma determinação notável.
ver também : Depois de “Top Gun: Maverick”, Tom Cruise Prepara-se para Surpreender com Sequela de “Days of Thunder”
Caine, vencedor de dois Óscares e conhecido por filmes como Ana e as Suas Irmãs e As Regras da Casa, considera que Cruise mantém o estatuto de estrela de cinema, uma figura que atrai público apenas pela sua presença no ecrã. “Hoje, existem poucas pessoas que têm esse magnetismo. Nos tempos de John Wayne e Cary Grant, havia muitas estrelas assim, mas hoje é raro”, refletiu Caine.
O ator também partilhou um episódio tocante em que a sua esposa, Shakira, organizou um jantar surpresa para o seu 90.º aniversário, convidando Tom Cruise, que o emocionou com a sua presença. As palavras de Caine sublinham a admiração que sente por Cruise e reforçam o impacto duradouro que o ator de Missão Impossível tem na indústria cinematográfica.
ver também : Tom Cruise Continua a Surpreender com Cenas Arriscadas em “Missão Impossível 8”
No comment yet, add your voice below!