
Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, trouxe algumas novidades entusiasmantes para os fãs de super-heróis ao anunciar detalhes sobre o futuro do personagem Blade, o possível regresso de Scarlet Witch e o destino de Miles Morales no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). As declarações foram feitas durante um evento no Brasil, onde Feige partilhou alguns dos planos mais aguardados pelos fãs.
ver também : Harrison Ford defende os filmes da Marvel e rejeita a ideia de “morte das estrelas de cinema”
Apesar dos adiamentos e mudanças na produção de “Blade”, Feige confirmou que o projeto não foi cancelado. O reboot do caçador de vampiros protagonizado por Mahershala Ali continua em desenvolvimento, com a Marvel comprometida em manter a essência sombria e intrigante do personagem. A produção foi abalada por uma série de mudanças de realizadores e escritores, mas Feige garante que a versão de Ali está viva e bem enquadrada nos futuros lançamentos do MCU.
Em relação à Scarlet Witch, Feige esclareceu que Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, pode não ter tido o fim definitivo que muitos assumiram após “Doctor Strange no Multiverso da Loucura”. Embora o seu destino tenha ficado ambíguo, Feige afirmou que “Wanda ainda tem questões por resolver”, deixando em aberto a possibilidade de um regresso. Os fãs da personagem têm especulado sobre a sua reaparição, especialmente devido ao enredo explorado na série “Agatha: Coven of Chaos”.
ver também : Paul Bettany Regressa ao Universo Marvel com Série Solo de Vision: Novos Desafios e Velhos Conflitos
Por último, Feige abordou o tema Miles Morales. Embora o popular herói do universo “Spider-Verse” ainda não tenha uma adaptação em live-action, o chefe da Marvel deixou no ar que o personagem poderá, eventualmente, fazer a transição para o MCU. Com o próximo filme de animação “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” a caminho, Feige mostrou-se otimista quanto à possibilidade de ver Miles Morales num futuro próximo ao lado de Peter Parker, abrindo portas para novas histórias e uma expansão do universo de heróis no cinema.
No comment yet, add your voice below!