Henry Cavill, conhecido pelo seu papel em The Witcher e Man of Steel, é oficialmente pai. O ator e a sua namorada, a executiva de Hollywood Natalie Viscuso, deram as boas-vindas ao primeiro filho, embora detalhes como a data de nascimento, o nome ou o género do bebé ainda não tenham sido revelados.
A notícia surge depois de o casal ter sido visto em público a passear com um carrinho de bebé na Austrália, onde Cavill está atualmente a filmar o live-action de Voltron para a Amazon MGM.
ver também : “Avatar: Fire and Ash” Promete Mais de Três Horas de Duração: James Cameron Garante Estreia para Dezembro
Um Novo Capítulo Para o Casal
Cavill confirmou pela primeira vez que estava à espera do primeiro filho com Viscuso em abril, durante a estreia de The Ministry of Ungentlemanly Warfare em Nova Iorque. “Estou muito entusiasmado com isso,” revelou ao Access Hollywood. “Natalie e eu estamos muito felizes. Tenho a certeza de que vão ouvir falar mais sobre isto.”
Quando questionado se o seu colega Henry Golding o teria inspirado a ser pai, Cavill brincou: “Não foi ele. Foram os meus pais.”
Reflexões Sobre a Paternidade
O ator já havia partilhado o seu desejo de ser pai durante uma entrevista à Men’s Health em novembro de 2017. “Está a começar a ficar um pouco tarde, mas quero ser um pai em forma e saudável quando chegar a hora,” disse na altura. “Se algum dia tiver filhos, quero ser aquele pai que corre atrás deles, e não alguém que fica sem fôlego.”
Cavill destacou ainda a importância de cuidar do corpo para manter uma boa condição física e aproveitar a paternidade ao máximo.
Uma Relação Marcante
Cavill e Viscuso começaram a namorar oficialmente em abril de 2021, quando partilharam a sua relação no Instagram. Viscuso, vice-presidente da Vertigo Entertainment, já trabalhou para a Legendary Entertainment, produtora de alguns dos projetos mais icónicos de Cavill, como Man of Steel e Enola Holmes.
Enquanto o casal embarca nesta nova jornada como pais, fãs e colegas esperam ansiosamente por mais detalhes sobre o recém-nascido.
ver também : “Quase um Ataque Cardíaco: O Impacto de ‘Missão: Impossível – The Final Reckoning’”
No comment yet, add your voice below!