
De acordo com informações divulgadas pela revista People, o ator Nicolas Cage está a ser processado pela ex-mulher, Christina Fulton.
Fulton acusa também o filho do casal, Weston Coppola Cage, de agressão física e responsabiliza o ator por negligência.
ver também : Cheech e Chong Pegam na Estrada (e no Charro) uma Última Vez em Novo Documentário
A antiga modelo alega que a agressão aconteceu depois de Nicolas Cage ter ignorado a saúde mental de Weston, de 33 anos. Segundo os documentos obtidos pela People, a discussão entre mãe e filho no dia 28 de abril de 2024 escalou para agressão física. Em julho do mesmo ano, Weston foi preso e libertado depois de Cage pagar uma fiança no valor de 150 mil dólares (aproximadamente 143 mil euros).
Christina Fulton afirma que pediu “desesperadamente” ajuda psicológica para o filho, mas que os seus apelos foram ignorados pelo ator.
Outras Alegações
Para além da negligência na saúde mental de Weston, Christina acusa ainda Nicolas Cage de incentivar o filho ao consumo de álcool, mesmo sabendo que este tem um histórico de abuso de substâncias.
As consequências da agressão resultaram em:
- Contusão cerebral
- Múltiplas contusões
- Olho desfigurado
- Traumas dentários
- Danos psicológicos
O caso agora segue para tribunal, onde Fulton procura responsabilizar o ator pela falta de apoio na saúde mental do filho e pelos danos que sofreu.
ver também : Amazon Boss Jeff Bezos Pergunta Quem Deve Ser o Próximo James Bond — E a Resposta é Clara
No comment yet, add your voice below!