O impacto cultural da série Squid Game, de Hwang Dong-hyuk, foi tão poderoso que conquistou o mundo, mas o processo de produção não foi fácil para o criador. Em entrevista à BBC, Hwang revelou um facto surpreendente sobre os desafios de criar a primeira temporada da série: devido ao stress intenso, acabou por perder “oito ou nove dentes” durante as filmagens. A produção de Squid Game foi exaustiva e repleta de pressões, ao ponto de afetar fisicamente Hwang, que até brincou que o trabalho na segunda temporada já lhe causou mais dores de dentes.

ver também : Erro de Impressão nas Bonecas de Wicked da Mattel Redireciona para Site Adulto

Depois do sucesso global da primeira temporada em 2021, Hwang aceitou voltar para uma segunda temporada, apesar das dificuldades e da remuneração limitada recebida inicialmente. Como o próprio explicou, a taxa de licenciamento paga pela Netflix foi fixada antes do sucesso do programa, o que o deixou sem direito a lucros adicionais. Embora Squid Gametenha se tornado a maior série da plataforma, Hwang afirmou que “não ganhou muito” com o sucesso inicial. No entanto, a segunda temporada permitirá que seja finalmente compensado financeiramente e também que conclua a história.

A segunda temporada, que estreia a 26 de dezembro, retoma a história de Gi-hun (Lee Jung-jae), que regressa ao jogo para tentar destruí-lo após abandonar o sonho de viajar. Além disso, o público terá uma visão mais profunda da história do enigmático “Front Man”, interpretado por Lee Byung-hun. Para Hwang, a continuação representa uma oportunidade para expandir o universo de Squid Game, mas com um toque de humor, admite que a produção já está a exigir-lhe fisicamente, e prevê que terá de consultar o dentista novamente em breve.

ver também : Josh Brolin Recorda os Conselhos de Steven Spielberg no Set de The Goonies: “Apenas Representa”

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment