A saga “Monstros Fantásticos”, originalmente planeada para cinco filmes, poderá ter chegado ao fim. Em entrevistas recentes, os protagonistas Eddie Redmayne e Jude Law revelaram que o regresso da franquia ao cinema é improvável. O terceiro filme da série, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, lançado em 2022, teve um desempenho desapontante nas bilheteiras, arrecadando apenas 404 milhões de dólares, menos de metade do que o primeiro filme da saga obteve em 2016. Este declínio acentuado na receita levou a Warner Bros. a colocar o futuro da franquia em suspenso, especialmente agora que o estúdio está a focar-se numa nova série televisiva baseada nos livros de Harry Potter para a plataforma Max.
ver também : Armie Hammer Lança Podcast Polémico “Armie HammerTime” e Adota Humor Negro Sobre Escândalos
Em declarações ao ComicBook.com, Eddie Redmayne, que interpretou o magizoologista Newt Scamander, foi direto: “Acho que provavelmente não o voltam a ver. Foi uma resposta franca, mas sim, é tudo o que sei.” Já Jude Law, o jovem Dumbledore na saga, concorda: “A minha intuição diz-me que, com a série de Harry Potter a caminho, vão concentrar-se nisso,” comentou numa entrevista à revista Variety. Para os fãs de Newt e do mundo mágico expandido, resta a possibilidade de vivenciarem mais aventuras na nova atração temática da Universal Studios, prevista para 2025, que explorará Paris, uma das cidades mágicas mostradas nos filmes.
ver também : Sophie Turner e Lucy Boynton na Disputa pelo Papel de Lara Croft na Série “Tomb Raider” da Amazon Prime Video
A decisão de não avançar com novos filmes marca o fim de uma era para a expansão do universo de Harry Potter no cinema, e a perda de interesse pode estar ligada às mudanças exigidas pela Warner Bros. no argumento. Com esta situação, a série televisiva poderá ser o novo foco para atrair fãs antigos e novos.
No comment yet, add your voice below!