Última atualização: 9 de Julho de 2024

Bem-vindo ao Clube de Cinema (https://clubedecinema.pt). Estes Termos e Condições regulam a utilização do nosso site. Ao aceder ou utilizar o Clube de Cinema, concorda com estes Termos e Condições na íntegra. Se não concordar com qualquer parte destes termos, por favor, não utilize o nosso site.

1. Informações da Empresa

Nome da Empresa: Fluiddo Interactive – Soluções Multimédia e Design, Lda
Morada:
CCI 1210
Casas Novas
7050-635 Cortiçadas de Lavre

2. Serviços Oferecidos

O Clube de Cinema é um site dedicado ao entretenimento, focado em cinema, televisão e celebridades. Apresentamos notícias atualizadas sobre o setor, informações culturais e detalhes sobre os diversos canais de televisão.

3. Política de Privacidade

Para informações sobre como recolhemos, usamos e protegemos os seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade.

4. Responsabilidades do Utilizador

Ao utilizar o Clube de Cinema, o utilizador concorda em:

• Não utilizar o site para qualquer propósito ilegal ou não autorizado.
  • Não publicar ou transmitir conteúdos que sejam difamatórios, ofensivos, obscenos, ou que violem direitos de terceiros.
  • Não tentar interferir no funcionamento do site ou aceder a áreas restritas sem autorização.
  • Respeitar todas as leis e regulamentações aplicáveis ao usar o site.

5. Direitos de Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do Clube de Cinema, incluindo textos, imagens, gráficos, logotipos, vídeos, e outros materiais, é protegido por direitos de autor, marcas registadas e outros direitos de propriedade intelectual. A reprodução, distribuição ou uso não autorizado de qualquer conteúdo é estritamente proibida sem o consentimento prévio por escrito da Fluiddo Interactive – Soluções Multimédia e Design, Lda.

6. Modificações dos Termos

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos e Condições a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página e, se significativas, notificaremos os utilizadores através de um aviso no site ou por e-mail. O uso continuado do site após a publicação das alterações constituirá aceitação dos novos termos.

7. Resolução de Litígios

Qualquer litígio relacionado com o uso do Clube de Cinema será resolvido de acordo com as leis de Portugal e submetido à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses.

8. Disposições Finais

Se qualquer disposição destes Termos e Condições for considerada inválida ou inaplicável, tal não afetará a validade e aplicabilidade das restantes disposições. O não exercício de qualquer direito ou disposição destes Termos e Condições pela Fluiddo Interactive – Soluções Multimédia e Design, Lda não constituirá renúncia a tal direito ou disposição.

Para mais informações ou esclarecimentos sobre estes Termos e Condições, por favor contacte-nos através do e-mail [email protected].

Fluiddo Interactive – Soluções Multimédia e Design, Lda

Tags SEO: termos e condições, Clube de Cinema, política de privacidade, direitos de autor, uso do site, Fluiddo Interactive, cinema e televisão, entretenimento online, Portugal.

Contagem de palavras: 419 palavras