Termos e Condições

As imagens e vídeos que constam deste sítio pertencem aos estúdios, distribuidores, ou outros detentores dos respectivos direitos de autor. São utilizados sob licença exclusivamente para fins de informação e divulgação.

Os restantes conteúdos são da autoria da equipa editorial do Clube de Cinema e estão protegidos pela legislação em vigor sobre direitos de autor. Como tal, não podem ser utilizados para fins comerciais, ou outros, sem prévia e expressa autorização por escrito.

Este sítio não guarda nem transmite a terceiras partes quaisquer dados dos seus utilizadores.