Série de TV – Halo – Será produzida por Steven Spielberg

A Xbox Entertainment Studios está em negociações com o Showtime, para desenvolver uma série de TV baseada no popular videojogo “Halo”, o que constitui de momento uma prioridade para a Microsoft.

Halo - Série de TV

Segundo a Variety, a Xbox Studios está a desenvolver a série à já um ano com a Amblin TV e com o selo de qualidade de Steven Spielberg, que será o produtor.

A Xbox pretende desenvolver “Halo” e outras propriedades afins, de modos a melhorar a própria plataforma da Xbox, enquanto serviço de entretenimento, para os seus 48 milhões de assinantes.

Os detalhes ainda estão a ser analisados, mas o acordo prevê que a série seja transmitida tanto pela plataforma da Xbox como pelos canais que integram a rede Showtime.