Se os clássicos da Disney fossem escritos por Woody Allen

Os filmes de Woody Allen e as animações clássicas da Disney podem ter pouco em comum, mas o site BuzzFeed teve a brilhante ideia de misturar os famosos cartazes de Woody Allen com os personagens das histórias infantis.

“The Little Mermaid” x “Vicky Cristina Barcelona”: O triângulo amoroso que envolvia Scarlett Johansson e Penélope Cruz também funcionaria muito bem com Ariel e Ursula na disputa pelo mesmo homem.

The Little Mermaid & Vicky Cristina Barcelona

“The Lion King” x “Manhattan”: Os cenários da selva e da cidade de Manhattan são bem diferentes, mas vamos admitir, a semelhança entre “Manhattan” e “Matata” foi muito bem encontrada.

The Lion King & Manhattan

“Aladdin” x “Blue Jasmine”: A coincidência entre as duas Jasmines já era um grande motivo para ver esta adaptação. Com esta adaptação, quem saiu a ganhar foi a personagem de animação, que acabou por ganhar o papel principal.

Aladdin & Blue Jasmine

“Cinderella” x “Hannah and Her Sisters”: O trio de irmãs encaixa perfeitamente nas duas histórias, principalmente com a pobre Cinderella colocada de lado, meio afastada das irmãs.

Cinderella & Hannah and Her Sisters

“Toy Story” x “Annie Hall”: O facto de substituir o casal apaixonado formado por Diane Keaton e Woody Allen pelos amigos Woody e Buzz é inesperada, mas a pose ficou muito boa.

Toy Story & Annie Hall

“Sleeping Beauty” x “Sleeper”: A Bela Adormecida nunca foi uma personagem muito engraçada, mas com aquele objecto na boca, até faz com que o filme pareça uma boa comédia.

Sleeping Beauty & Sleeper

“101 Dalmatians” x “Match Point”: O que acha da lindíssima Scarlett Johansson substituída por um dalmata?

101 Dalmatians & Match Point

“Beauty and the Beast” x “Midnight in Paris”: Sai de cena a cidade de Paris, entra a pequena cindade onde mora Belle. E não é que a pintura de Van Gogh, ao fundo, combina muito bem com os dois cenários.

Beauty and the Beast & Midnight in Paris