Notícias

Portugueses confundiram atentado com rodagem de “Missão Impossível”

Ontem assistiu-se a mais uma atentado em França. Um terrorista matou um polícia e feriu mais dois. O aparato policial em Paris parecia retirado de um filme. E assim pensaram alguns imigrantes portugueses.

Testemunhos recolhidos pela a Agência Lusa, mostram que os imigrantes lusos em França pensaram tratar-se da rodagem de “Missão Impossível”.

Isto deve-se ao facto de se ter verificado aparato semelhante, quando há algumas semanas estavam a gravar algumas cenas para o filme.

Os testemunhos

“Há dois dias já estava aqui por cima da minha rua e nos Campos Elísios um helicóptero a dar voltas e nessa altura era por causa do filme que está a fazer o Tom Cruise, o Missão Impossível. Fui lá perguntar o que se passava e eles não me disseram diretamente mas que era qualquer coisa de grave, que era para a gente não ir em direção aos Campos Elísios”, refere Frederico Oliveira.

Lídia Ramos também se pronunciou sobre a ocorrência.

“O meu homem disse que o helicóptero era porque o Tom Cruise estava a rodar um filme. E foi aí que vi muita polícia sempre a subir, sempre a subir pelos Campos Elísios”, referiu.

Aline Pereira mostrou-se assustada.

“Durante uma boa hora estiveram sempre carros praticamente da polícia a passar e continua o helicóptero a sobrevoar a zona (?) A gente ouve estas coisas e claro que fica um bocado assustada”, afirmou

Mónica Pereira contou um pouco do aparato policial a que assistiu.

“Ouvi os carros da polícia, o helicóptero que anda para trás e para diante, as pessoas a passar a correr – algumas, nem todas – e os comércios a fecharem. Quando fui lá fora os comerciantes estavam a dizer que a polícia estava a dizer para ninguém sair à rua”, afirmou.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top