Artigos

Seria este o maior vilão de todos os tempos?

Alex DeLarge, Joker e Tyler Durden são das personagens mais emblemáticas do cinema Mundial, fazendo cada uma delas parte de um diferente filme, A Clockwork Orange, The Dark Knight e Fight Club respectivamente.

Cada um deles apresenta traços de uma certa insanidade mental acompanhados de um estado de violência verbal e físico constate e bastante notório, muito por culpa de uma infância difícil. Em contrapartida, arrisco-me a dizer que são, na minha opinião, das personagens mais inteligentes e brilhantes da sétima arte.

Não posso deixar de salientar as brilhantes interpretações de Malcolm McDowell, Heath Ledger e Brad Pitt, pois são eles que dão vida a estas personagens e são eles que fazem com que sejam algo de assombrosamente maravilhoso.

Como seria se estas três personagens se “fundissem” numa só? 😀

Alex DeLarge, Joker e Tyler Durden

Podem ver um pouco de cada interpretação nos vídeos a baixo, mas para terem uma perfeita noção do brilhantismo de cada uma das personagens e da entrega de cada um dos actores, aconselho vivamente a verem na íntegra estas obras cinematográficas produzidas por Stanley Kubrick, Christopher Nolan e David Fincher.

Também Poderás Gostar



2 Comments

2 Comments

  1. João Gamito

    12 de Janeiro de 2013 at 10:09 pm

    Joker

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top