Notícias

Novo filme do Quarteto Fantástico já tem elenco

Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan estão a ser dados como garantidos pela imprensa especializada nos papéis do grupo de super-heróis da Marvel.

Fantastic Four

Miles Teller como Reed Richards, o Senhor Fantástico; Kate Mara como Sue Storm, a Mulher Invisível; Jamie Bell como Benjamin Grimm, o Coisa; e Michael B. Jordan como Johnny Storm, o Tocha Humana.

Todos os quatro actores referidos são actores conhecidos embora ainda nenhum seja considerado uma estrela de Hollywood: Miles Teller surgiu em “That Awkward Moment”, “21 & Over”, “Project X” e “Rabbit Hole”. Kate Mara, irmã mais velha de Rooney Mara, brilhou em filmes como “Transsiberian” e “Ironclad” e é uma das protagonistas da série “House of Cards”. Michael B. Jordan trabalhou com Josh Trank em “Chronicle” e com Miles Teller em “That Awkward Moment”, e deu muito que falar em “Fruitvale Station”. Por último, Jamie Bell tornou-se mundialmente conhecido pelo filme “Billy Elliot” e participou em filmes como “King Kong” e “Nymphomaniac”. A experiência deste último com a tecnologia de “motion-capture”, que dominou para interpretar Tintin em “The Adventures of Tintin”, de Steven Spielberg, terá sido essencial para a escolha de um papel que deverá ser criado da mesma maneira.

A nova versão, que vai ser realizado por Josh Trank, com estreia agendada para 19 de Junho de 2015 (nos Estados Unidos da América), inspira-se fortemente na série “Ultimate Fantastic”, criada por Brian Michael Bendis, Mark Millar e Adam Kubert, que apresenta uma versão alternativa dos heróis criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1961.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top