“Indiana Jones 5” poderá ser o próximo filme de Steven Spielberg

Janusz Kaminski, um diretor de fotografia, já colaborou com Steven Spielberg em mais de uma dúzia de filmes, entre os quais: “Munich” e “Indiana Jones and the Kingdom of Crystal Skull”.

Recentemente, ele acabou de trabalhar no filme “The Judge” e já começa a pensar no próximo filme. Numa entrevista à revista “Variety”, ele revelou que o seu próximo filme será uma nova colaboração com Steven Spielberg, nomeadamente em “Indiana Jones 5”

Indiana Jones 5

Indiana Jones

Depois de muitos rumores associados ao novo filme de “Indiana Jones”, sobre quando o projecto ia em frente ou se ia sequer em frente, agora, surge uma espécie de confirmação oficial de que o filme realmente vai ser uma realidade. Deste modo, é só uma questão de tempo até o mesmo começar a ser produzido e rodado.

Por enquanto, ainda não existe quaisquer informações relacionadas com uma potencial data de lançamento nem detalhes sobre a história.