Críticas

Crítica – Kingsman: Serviços Secretos

“Kingsman: Serviços Secretos” (“Kingsman: The Secret Service”) é um filme de ação e aventura baseada numa novela gráfica com o mesmo nome. A película é realizada por Matthew Vaughn, o mesmo realizador de filmes como “Kick-Ass – O Novo Super-Herói” ou “X-Men: O Início”. O filme tem também um elenco recheado de atores conhecidos, como é o caso de Colin Firth (o protagonista), Mark Strong ou Samuel L. Jackson.

Quanto ao enredo, o mesmo assenta numa organização de espionagem que recruta um rapaz prometedor, mas inexperiente, para o programa de treino extremamente competitivo da agência, ao mesmo tempo que uma ameaça global emerge proveniente de uma mente perturbada.

Kingsman - Serviços Secretos

Se você já segue a carreira deste realizador há algum tempo, então poderá adivinhar o que o espera neste filme. “Kingsman – Serviços Secretos” é um festival de ação com resquícios de comédia, que irá surpreender pela positiva os mais desatentos e satisfazer as expectativas dos fãs da novela gráfica. O elenco também está excelente, principalmente o Colin Firth, mostrando novamente toda a sua versatilidade, ele que ganhou um Óscar em “O Discurso do Rei”, num papel totalmente distinto.

Além disso, o filme foi muito bem recebido pela crítica internacional, com resenhas bastante positivas sobre o filme, bem como pelo grande público, como podemos facilmente verificar no IMDb, onde o filme tem uma classificação superior a 8.

Em suma, embora ainda estejamos em Fevereiro, é bastante fácil considerar “Kingsman: Serviços Secretos” um dos melhores filmes de ação do ano. Portanto, se gosta do género de ação, não pode perder  este filme.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top