Críticas

Crítica: “Alien: Covenant”

Alien: Covenant” conta a história de mais uma viagem a um planeta desconhecido, com o objetivo de encontrar um lugar para estabelecer uma colonia. No entanto, a tripulação acaba por descobrir que se encontram num lugar sombrio e ameaçador. O único habitante é o sintético David, um sobrevivente da expedição Prometheus.

É um bom filme de se ver, sem dúvida, mas fica a ideia de que cada vez mais se previligia apostar numa fórmula segura que garanta a uma elevada fonte de lucro nas bilheteiras, em vez de apostar em algo diferente. Quantas vezes já não vimos uma tripulação em apuros depois da invasão de um ser alienígena num nave, que devora tudo e todos até restar apenas um?

Vê-se um claro medo em arriscar em algo novo, enquanto as massas se vão contentando com o que é oferecido. E este ano já tivémos provas de que ago renovado tem bons resultados, como por exemplo “Life – Vida Inteligente“.

Tirando isto é um filme entretido de se ver, como já referimos. Existem elementos de violência um pouco mais gráfica protagonizadas pelos aliens que arrepiam qualquer um. Todo o elenco teve um bom desempenho.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top