Bons Filmes de Ação para Ver em 2015

Os melhores filmes de tom hardy

Se gostava de saber o que é que este ano de 2015 vai trazer em matéria de filmes de ação, então veio ao local certo, pois neste artigo vamos mostrar uma lista com bons filmes de ação para ver em 2015. A lista será atualizada durante todo o ano, por isso não te esqueças de visitar pontualmente o Clube de Cinema, para te manteres a par de todas as novidades relacionadas com filmes de ação a estrear este ano.Vê abaixo.

Mad Max - Fury Road

Tom Hardy é Mad Max em “Mad Max – Fury Road”

Filmes de Ação para Ver em 2015

A Most Violent Year

Um Ano Muito Violento

Realização: J.C. Chandor

Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo

Estreia: 5 de Fevereiro de 2015 (Portugal)

Sinopse:  Em 1981, na cidade de Nova Iorque, um imigrante ambicioso luta para proteger o seu negócio e família durante o ano mais perigosa da história da cidade.

American Sniper

Sniper AmericanoRealização: Clint Eastwood

Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Jake McDorman

Estreia: 15 de Janeiro de 2015 (Portugal)

Sinopse: Um Navy SEAL relata a sua carreira militar, o que inclui mais de 150 mortes confirmadas.

Blackhat

Blackhat: Ameaça na RedeRealizador: Michael Mann

Elenco: Chris Hemsworth, Viola Davis, John Ortiz

Estreia: 22 de Janeiro de 2015 (Portugal)

Sinopse: Um homem é libertado da prisão para ajudar as autoridades americanas e chinesas na perseguição de um misterioso criminoso. A busca perigosa leva-os das ruas de Chicago até Hong Kong.

Furious 7

Furious 7 - posterRealização: James Wan

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jason Statham…

Estreia: 2 de Abril de 2015 (Portugal)

Sinopse: Ian Shaw procura vingança contra Dominic Toretto e a sua equipa devido à morte do seu irmão.

Insurgent

Insurgente - FilmeRealização: Robert Schwentke

Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort

Estreia: 19 de Março de 2015 (Brasil)

Sinopse: Beatrice Prior tem de confrontar os seus demónios interiores e continuar a lutar uma poderosa aliança que ameça destruir a sua sociedade.

Kingsman: The Secret Service

Kingsman: Serviços SecretosRealização: Matthew Vaughn

Elenco:  Samuel L. JacksonColin FirthMark Strong

Estreia: 17 de Outubro de 2014 (UK)

Sinopse: Um agente secreto veterano leva um jovem iniciante na arte da espionagem sob a sua asa.

Mad Max: Fury Road

Mad Max: Fury RoadRealização: George Miller

Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult

Estreia: 14 de Maio de 2015 (Portugal)

Sinopse:  Uma história apocalíptica situada algures num lugar recôndito do planeta, numa planície deserta onde a humanidade foi quebrada e quase todas as pessoas lutam pelas necessidades da vida. Neste mundo, existem dois rebeldes, que até podem vir a ser capazes de restaurar a ordem. Um é Max, um homem de ação e um homem de poucas palavras, que procura a paz de espírito após a perda da sua mulher e criança. Além disso, existe ainda Furiosa, uma mulher de ação que acredita que o seu caminho para a sobrevivência pode ser conseguido, se atravessar o deserto e chegar à sua terra da infância.

Mission: Impossible – Rogue Nation

Missão Impossível 5Realização: Christopher McQuarrie

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg

Estreia: 24 de Dezembro, 2015

Sinopse: Ethan e a sua equipa tomam uma nova missão impossível, para erradicar o “Sindicato”, uma perigosa organização criminosa.

Run All Night

Run All NightRealização: Jaume Collet-Serra

Elenco: Liam Neeson, Genesis Rodriguez, Joel Kinnaman

Estreia: 16 de Abril de 2015

Sinopse: Um assassino veterano é forçado a enfrentar o seu antigo e brutal patrão, para proteger o seu filho e restante família.

San Andreas

San AndreasRealização: Brad Peyton

Elenco: Alexandra Daddario, Dwayne Johnson, Carla Gugino

Estreia: 4 de Junho de 2015 (Portugal)

Sinopse: Após um terramoto na Califórnia, um piloto de salvamentos faz uma viagem perigosa ao longo do estado, para resgatar a sua filha.

Spectre

SpectreRealização: Sam Mendes

Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Ralph Fiennes

Estreia: 6 de Novembro de 2015

Sinopse: Uma mensagem críptica do passado de Bond envia-lhe numa missão para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M luta contra batalhas políticas para manter os serviços secretos ativos, Bond tenta chegar à terrível verdade por trás de Spectre.

Taken 3

Taken 3 - PosterRealização: Olivier Megaton

Elenco: Maggie Grace, Liam Neeson, Famke Janssen

Estreia: 8 de Janeiro de 2015

Sinopse:  Bryan Mills, um antigo operacional do governo, vê a sua vida em pedaços, quando é falsamente acusado de um assassínio de alguém perto de si. À maneira que é perseguido por um inspector policial, Mills parte em busca do real assassino e para fazer a sua própria justiça.

The Gunman

The Gunman - PosterRealizador: Pierre Morel

Elenco: Idris Elba, Sean Penn, Javier Bardem

Género: Ação

Estreia: 26 de Março de 2015 (Portugal)

Sinopse: A história centra-se na personagem de Martin Terrier (Penn), um operacional internacional que é traído pela mesma organização para que trabalha, o que o faz entrar num jogo do gato e do rato através da Europa.

Wild Card

Wild CardRealização: Simon West

Elenco: Jason Statham, Michael Angarano, Dominik García-Lorido

Estreia: 30 de Janeiro de 2015

Sinopse: Um viciado no jogo, agora em recuperação, encontra trabalho ao facultar protecção aos amigos.

Se gostas de filmes de ação, podes querer ver a nossa lista com os melhores filmes de ação de sempre.