Artigos

Atores que participaram em “Game of Thrones” e “Harry Potter”

Game of Thrones” e “Harry Potter” têm em comum não só o grande sucesso a nível mundial, mas também o facto de terem contado com os mesmos atores que contribuíram para o seu êxito. Façamos uma viagem aos muitos que já passaram por ambas as sagas.

 

Michelle Fairley

É conhecida por ter interpretado Catelyn Stark, a matriarca do clã Stark. Em “Game of Thrones” a atriz é uma mulher forte determinada, mas também muito sofrida. Em “Harry Potter” também passou por algum sofrimento, embora numa versão mais ligeira. Nesta saga Fairley interpreta a mãe de Hermione em “Os Talismãs da Morte“. A sua angústia prende-se com o facto de a filha apagar a própria memória e acabando por esquecê-la.

Natalia Tena

A rebeldia era a principal marca da personagem à qual Tena deu corpo em “Harry Potter“. Estamos a falar de Nymphadora Tonks. Em “Game of Thrones” deu corpo à badass Osha.

Ciarán Hinds

Em “Harry Potter” ter assumido o papel secundário de Aberforth Dumbledore, irmão de maior feiticeiro de Hogwarts. Mas em “Game of Thrones“.

David Bradley

Em “Harry Potter” era Argus Flich, um dos colaboradores mais irritantes de Hogwarts, em “Game of Thrones” ele interpreta Walder Frey, que morreu às mãos de Arya Stark.

Freddie Stroma

Dava corpo a Cormac McLaggen em “Harry Potter“, que era u talentoso jogador de quadribol. Em “Game of Thrones” era Dickon Tarly, o irmão mais novo de Sam Tarly.

Julian Glover

Deu voz a Aragog em “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” e interpretou o Grand Maester Pycelle, o conselheiro do rei, que também morreu na última temporada.

Ian Whyte

Em “Harry Potter” fez full-body shots para Olympe Maxime e deu vida a Wun Wun.

Nicholas Blane

Participou em “Harry Potter e a Ordem de Fénix“, tendo interpretado um empregado do ministério chamado Bob eparticipou na 2ª temporada de “Game of Throne” como Spice King.

Bronson Webb

Interpretou Pike em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“. Em “Game of Thrones” interpretou Will, num episódio-piloto que não chegou a estrear.

Ralph Ineson

Interpretou o personagem Amycus Carrow em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2“. Em “Game of Thrones” era Dagmer Cleftjaw, tendo aparecido em cinco episódios da 2ª temporada.

Edward Tudor-Pole

Viveu o Mr. Bogin em “Harry Potter” em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“. No entanto as suas cenas acabaram por não integrar a versão cinematográfica, acabando por surgir mais tarde na versão DVD. Já em “Game of Thrones” fez de protestante na 2ª temporada, acabando por ter pouca relevância.

Daniel Tuite

Participou em “Harry Potter e os Talismãs da Morte” como Skinny Ministry Wizard. Em “Game of Thrones” aparece na 6ª temporada, onde interpretou Lorda Frey.

Sally Mortemore

Interpretou Irma Pince em “Harry Potter e a Câmara dos Segredos“. Em “Game of Thrones” interpretou a Braavosi woman, uma personagem menor da 6ª temporada.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top