Notícias

Andrew Garfield acerta com novo filme de Martin Scorsese

Prestes a lançar nos cinemas “The Wolf of Wall Street”, cuja estreia está prevista para Novembro deste ano, o director Martin Scorsese já está a trabalhar no seu próximo projecto. Trata-se de “Silence”, adaptação do livro homónimo escrito por Shusaku Endo. A história acompanha dois padres jesuítas que, em pleno século XVII, viajam até ao Japão para investigar acusações de perseguição religiosa. O filme é um desejo antigo de Scorsese, que tenta realizá-lo há cerca de 15 anos. Apenas recentemente o veterano director conseguiu o sinal verde da Emmet/Furla para que o filme enfim saia do papel.

Andrew Garfield

Até ao momento apenas um dos protagonistas foi definido: Andrew Garfield (foto), o actual intérprete do Homem-Aranha, que dará vida ao padre português Rodrigues. Ken Watanabe (Letters from Iwo Jima) será o intérprete dos padres no Japão, enquanto que Issei Ogata (Yi yi) também foi confirmado no elenco, apesar do seu personagem não ter sido divulgado.

A intenção de Scorsese é iniciar as filmagens em Junho de 2014, visando um lançamento comercial no ano seguinte. “Silence” será um filme em escala bem menor se comparado aos últimos trabalhos do director, como “Hugo” e “The Departed”, e terá boa parte dos diálogos em japonês.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top