Filmes Novos

A mensagem de Gal Gadot a Zack Snyder ao deixar “Justice League”

Zack Snyder decidiu abandonar as gravações de “Justice League”, devido ao suicídio a sua filha. Com apenas 20 anos, Autumns Snyder decidiu colocar termo à sua vida. A rodagem principal já está concluída, mas serão feitas gravações adicionais e aí entrará Joss Whedon para conduzir o projeto.

Quem não ficou indiferente à tragédia que Snyder atravessa foi Gal Gadot, a Mulher Maravilha.

“Criaste tantas coisas que vão durar para sempre. Coisas incríveis. Os teus valores estão nos teus filmes, nos teus amigos e acima de tudo na tua família especial. O amor que tens pelas pessoas, a tua bondade e o teu altruísmo são o teu legado para nós. Obrigada Zack. Amo-te sempre.”

 

Patty Jenkins também se manifestou.

“Os nossos corações estão com os Snyders e sempre esteveram. Verdadeiramente ótimas pessoas e amigos de muitos”.

 

Geoff Johns manifestou o seu pesar.

“O meu coração, apoio eterno e agradecimento ao meu amigo e colega Zack Snyder – um dos melhores e mais inspiradores artistas que já conheci”

Sofrimento levou a este desfecho

Em declarações ao The Hollywood Reporter, Snyder refere que pretende estar ao lado dos seus filhos neste momento difícil.

“Na minha cabeça, pensava que seria algo catártico voltar ao trabalho, simplesmente mergulhar e ver se era essa a solução. As exigências deste trabalho são bastante intensas. Consome tudo. E nos últimos dois meses cheguei à conclusão… decidi retirar-me do filme para estar com a minha família, estar com os meus filhos, que realmente precisam de mim. Estão a passar por um mau bocado. Eu estou a passar por um mau bocado”, afirmou.

A sua mulher, que era produtora do filme, também decidiu retirar-se.

Recorde-se que “Justice League” tem estreia prevista para 16 de novembro.

Também Poderás Gostar



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top